Quem sou eu

Minha foto
sentimentos... confusões...verdade e desejos

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Voltando a falar de você...

Acho que você é a parte mais verdadeira de mim, a máxima de Millôr Fernandes: ”Viver é desenhar sem borracha”. Você sou eu, a parte original que eu nas piores crises de perfeccionismo não posso mudar e por isso, exatamente por isso, é tão importante pra mim. Tem sido pêndulo, balança e medida, ponto de partida, referencial. Continuo confusa, às vezes perdida, caminhando... Seguindo numa longa estrada de olhos vendados, mas por motivos maiores que os que tinha antes, continuo caminhando...(meus motivos + seus motivos), sem me importar se há buracos ou obstáculos à frente porque o que me faz continuar é a possibilidade; não a certeza. É a crença de que a vontade intensa cria sua próprias oportunidades (Eric Hoffer).
Eu não espero ouvir de você que eu estava certa, porque até hoje e a cada dia, não sei se estou, mas se conseguir entender que dentre várias escolhas eu tentei agarrar a unhas a que considerei a melhor para um futuro bom, já me deixaria feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário