Quem sou eu

Minha foto
sentimentos... confusões...verdade e desejos

terça-feira, 11 de maio de 2010

O que lhe serve...

Outro dia, ouvi de uma amiga que não devemos “comprar” esse amor que nos vendem. Bom, no momento estávamos falando de amor entre um homem e uma mulher. Mas, parando para refletir nessa conversa, concordei ainda mais com ela, quando consegui trazer isso para nossa vida (minha e sua). Quem disse que a nossa vida precisa ser igual a dos outros? Por que não podemos criar o nosso modelo de felicidade? O que nos faz sorrir, não é o que faz bem? Por que nós temos que abrir mão do nosso sorriso? Só porque alguém falou que não era para sorrir assim? E essas pessoas, são felizes? Ou buscam a felicidade em um modelo inalcancável? Você é feliz meu anjo? Tenho visto dar gargalhadas. E eu também sorrio.

Sim, também espero um futuro feliz e trabalho por ele, a diferença é que não precisamos parametrizar isso como eles fazem. Sinto sua falta, sei que sente a minha, mas quem pode dizer que não somos felizes? Sou feliz só pelo fato de você existir em minha vida, e sei que você é feliz, porque tem uma família legal, diferente, mas legal. Será uma menina livre de preconceitos e com melhores definições de felicidade. Aprenda meu amor! E continue sorrindo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário